Geral

Publicado em: 02/12/2013 11:02 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Câmara aprova doação de terreno para instalação de empresa

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou na última segunda-feira, 25, o Projeto de Lei 195/2013 que autoriza o Poder Executivo a doar uma área de terra para a empresa A.C.Mendes e CIA LTDA. Serão aproximadamente 12 mil metros quadrados localizados no Jardim Paraíso.

O empresário beneficiado destacou a importância desta aprovação. "Iremos ampliar a empresa e inicialmente serão aproximadamente 50 empregos diretos. Mas já temos projeto de poder expandir e com isto aumentar o número de pessoas empregadas", enfatiza.

Ele ainda ressalta que o Projeto de Lei demonstra o interesse da administração pública em apoiar os pequenos empresários. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio e aos vereadores que autorizaram esta doação para que a empresa possa se instalar num espaço maior e gerar vários empregos", argumenta o dono da empresa A.C.Mendes e CIA LTDA.

O lote doado tem o fim para a construção de um empreendimento no ramo de Comércio e Fabricação de elementos de concreto armado pré-moldado, usinagem de concreto e fabricação de estruturas de aços. Durante toda a sessão os vereadores parabenizaram pela iniciativa e pelo novo empreendimento que a cidade irá ganhar.

Marcos Junior / Wendy Comunicações

Jacarezinho