Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/11/2013 11:35 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Recital Musical reúne dezenas no CAT

O Departamento Municipal de Cultura de Jacarezinho realizou na noite desta segunda-feira (25) no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) um Recital Musical com musicas populares e clássicas. Foram apresentadas canções com piano, teclado, técnica vocal e violão. O evento teve inicio às 20 horas com entrada franca. O Recital Musical foi regido pelo professor Heriberto Souza.

O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio lembra a importância da musica na formação dos jovens. “Todos sabemos que a música exerce extraordinária influência sobre as pessoas, por isto devemos investir neste setor para ajudar as crianças e jovens a aprender mais e crescer e quem sabe até se tornarem grandes músicos”, destacou o prefeito.