Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/11/2013 10:38 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Passeio Ciclístico da Proclamação da República reúne dezenas em Jacarezinho

O passeio ciclístico da Proclamação da República realizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho na última sexta-feira (15), contou com participação de dezenas de pessoas. Crianças, adolescentes, jovens e até adultos participaram do passeio que partiu de frente a Praça Rui Barbosa, seguiu pela estrada rural da Água Feia e retornou até o ponto de partida.

O evento aconteceu em comemoração a data. As inscrições foram a doação de 1kg de alimento não perecível. A concentração começou às 8 horas e a largada foi às 9 horas. Após o passeio aconteceu o sorteio de uma bicicleta aos participantes. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Magda Cristina Souza Nogueira participou da largada e lembrou a importância do esporte.

“A pratica do esporte, da atividade física e essencial para uma vida saudável, então com este passeio tentamos incentivar esta pratica para que nossas crianças cresçam com saúde e saudáveis, sempre praticando esportes e atividades físicas”, destacou Magda em sua fala no inicio do evento.