Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/11/2013 10:07 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

EMEI Tia Chiquinha realiza Festa da Primavera

A Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Tia Chiquinha em Jacarezinho realizou no último sábado (9) em frente a escola na rua Doutor João Candido Fortes no centro da cidade, a Festa da Primavera. O Evento contou com musicas infantis, coreografias ensaiadas pelas professoras e estagiarias, além de diversão e animação das crianças.

Os pais dos alunos prestigiaram o evento. Alem das danças também estavam montadas barracas de pescaria, doces, pastel, mini pizza e refrigerantes. “Foi uma festa muito bonita, onde todos se divertiram e passaram momentos agradáveis”, destacou a diretora Gesilene Barbosa. Ela juntamente com as coordenadoras Liliane e Claudia parabenizam toda a equipe da EMEI pelo empenho e participação na festa que recebeu inúmeros elogios dos pais e da comunidade presente.