Geral

Publicado em: 11/11/2013 09:03 | Fonte/Agência: Dep. de Comunicação/PMJ | Autor: Dep. de Comunicação/PMJ

Cadastramento para o transporte escolar começa hoje.

Todos que utilizam e irão utilizar o transporte em 2014 devem comparecer na Secretaria de Educação.

O Cadastramento e Recadastramento para o transporte escolar do ano letivo 2014 começará na próxima segunda-feira (11). O prazo segue durante um mês até 11 de dezembro. Todos que já utilizam e os que irão utilizar o transporte em 2014 devem comparecer no Departamento Municipal de Transporte Escolar neste período para cadastramento e recadastramento.

De acordo com o Diretor Municipal de Transporte Escolar, André de Souza Melo, é necessário efetuar a matrícula na escola próxima à casa. "No caso de utilizar o transporte escolar, deve estar atento ao cronograma do trajeto da zona rural (anexo) para efetuar a matrícula, pegar uma declaração de matrícula e se encaminhar até a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no setor do transporte escolar", explicou Melo.

TEXTO: Jivago França

FOTO: Secretaria de Educação Jacarezinho