Publicado em: 11/11/2013 08:20 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Concluída turma de “Técnico em Vigilância em Saúde”

A primeira turma do Estado do Paraná em "Técnica em Vigilância em Saúde" se formou na última semana em Jacarezinho. A solenidade de formatura, que aconteceu no auditório a antiga FAFIJA, pertencente a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), foi acompanhada pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

"É um curso necessário na área da saúde pública. Quero parabenizar aos alunos e os professores por esta grande conquista. Vocês são os pioneiros desta atividade", comenta o prefeito Dr. Sérgio. Durante a solenidade Janaína Luiz Pereira foi homenageada como "Nome de Turma" e Suelene Manfré como "Patrona".

Foram dois anos de curso com atividades práticas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Jacarezinho, Cambará e Santo Antônio da Platina, no Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UENP.