Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/11/2013 16:06 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Monitores do “Programa Mais Educação” participam de aperfeiçoamento

Os monitores do “Programa Mais Educação” (PME) em Jacarezinho participaram de um curso de aperfeiçoamento durante dois dias no salão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O evento aconteceu nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7).

O curso de formação continuada foi oferecido pelo SESC em parceria com o PME, para todos os monitores responsáveis pelo trabalho desenvolvido nas escolas em tempo integral. O palestrante, professor Eduardo Alberto, trabalhou com o tema “desenvolvimento da educação”.

“O objetivo deste curso é de levar aos envolvidos com a educação um conhecimento maior sobre a prática da mesma para o desenvolvimento integral dos alunos”, ressalta a coordenadora do PME da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Márcia G. de Araujo. A secretaria agradece a parceria do SESC e todos os que estiveram presentes.