Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/11/2013 15:47 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Cadastramento e Recadastramento para transporte escolar começa segunda-feira

O Cadastramento e Recadastramento para o transporte escolar do ano letivo 2014 começará na próxima segunda-feira (11). O prazo segue durante um mês até 11 de dezembro. Todos que já utilizam e os que irão utilizar o transporte em 2014 devem comparecer no Departamento Municipal de Transporte Escolar neste período para cadastramento e recadastramento.

De acordo com o Diretor Municipal de Transporte Escolar, André de Souza Melo, é necessário efetuar a matrícula na escola próxima à casa. “No caso de utilizar o transporte escolar, deve estar atento ao cronograma do trajeto da zona rural (anexo) para efetuar a matrícula, pegar uma declaração de matrícula e se encaminhar até a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no setor do transporte escolar”, explicou Melo.