Publicado em: 07/11/2013 11:49 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Assistência Social realiza cursos de capacitação

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Jacarezinho encerrou no início de novembro o curso "Técnicas para Garçom". O evento faz parte do Programa Habitacional "Enchente" e já disponibilizou outros quatro cursos para a comunidade jacarezinhense.

"É uma filosofia do nosso prefeito Dr. Sérgio o trabalho para promover o sustento com dignidade para as famílias", enfatiza Sidnei Ferreira, Secretário Municipal de Assistência Social. Ele ainda destaca que é importante a qualificação profissional das pessoas quando buscam uma oportunidade de trabalho.

Em parceria com o SENAC, os moradores também tiveram a oportunidade de realizar os cursos: "Cuidador Domiciliar de Idoso" (72 horas), "Gerenciamento e Orçamento Pessoal e Familiar" (21 horas), "Relacionamento Familiar (21 horas) e "Manutenção e Conservação do Imóvel" (21 horas). Além dos cursos os participantes tiveram transportes de ida e volta e lanches no intervalo.