Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/11/2013 08:00 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

EMEI no Marques dos Reis acaba com lista de espera

A Escola Municipal de Educação Infantil Tia Olguinha no bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho anunciou nesta semana que acabou com a lista de espera. O estabelecimento de ensino fica no Complexo Educacional Professora Sônia Regina Camargo da Silva.

"É um dos desafios do Prefeito e da Secretária de Educação e a escola de Marques dos Reis conseguiu atingir este objetivo", enfatiza Claudia Nogueira Queiroz diretora do completo. Ela ainda enalteceu toda a equipe que vem realizando um ótimo trabalho no local.

A Secretária Municipal de Educação, Magda Cristina Nogueira, tem visitado todas as escolas e conversado com direção, coordenação, professores, alunos, funcionários e a comunidade para melhorar cada dia mais a qualidade de ensino. "É um pedido do prefeito Dr. Sérgio este trabalho em conjunto com a comunidade escolar", enfatiza.

A Prefeitura de Jacarezinho vem trabalhando para suprir o déficit educacional com as melhorias e ampliação de escolas. Além disto, já está em atividade a terraplanagem para a construção de uma supercreche no bairro Aeroporto que irá atender a 120 crianças de 0 a 4 anos.