Geral

Publicado em: 05/11/2013 10:41 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Vereadores apresentam pedaço de asfalto em sessão da Câmara

"Não é possível que o dinheiro público seja usado sem nenhum tipo de fiscalização", assim começou o pronunciamento do vereador de Jacarezinho Francisco Carlos de Moraes, Chico Serraia (Democratas). Durante a frase ele demonstrava um pedaço de asfalto que cedeu na rua em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Luiz, ponto que foi recapeado em 2012.

"Isto é brincar com o dinheiro público. O imposto de nossa população está lá naquele local feito de péssima qualidade", enfatiza Chico Serraia. O Presidente do Poder Legislativo Diogo Augusto Biato Filho também destacou que é importante a fiscalização nas obras que estão sendo executadas na cidade.

Os dois vereadores ressaltaram que foram várias obras feitas recentemente que atualmente precisam de reparos ou manutenção. "Escolas municipais que já se encontravam com rachaduras, o Terminal Rodoviário que foi gasto mais de R$ 260 mil no ano passado e chove dentro, além de outros prédios que já precisam de reparos", enfatiza Chico Serraia.

"O asfalto da cidade está em situação caótica. Isto mostra que o serviço feito em anos anteriores não foi fiscalizado e nem visto a qualidade do serviço posteriormente. Iremos estar em cima do investimento do dinheiro público em todas as esferas, seja do Executivo e também do Legislativo", enfatiza o vereador Diogo.

Ele lembra que em 2007 juntamente com o vereador José Izaías Gomes, o Zola, conseguiram impedir a continuação das obras de uma escola que estava sendo construída na Vila Scyllas. "A empresa na época estava usando material de qualidade inferior e podendo ocasionar riscos para as crianças", enfatiza. Diogo Augusto já está no seu sexto mandato como vereador.

Wendy Comunicações

Jacarezinho