Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 30/10/2013 10:45 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Paróquia realiza exposição de flores e chá solidário em Jacarezinho


Whatsapp

 

A Paróquia São José Operário na Vila Setti em Jacarezinho realizará no dia 23 de novembro às 16 horas no salão da Catedral Diocesana Imaculada Conceição no centro da cidade, o 3º Chá Solidário. Os convites individuais estão sendo vendidos à R$ 25. Haverá musica ao vivo.

 

No mesmo dia tem inicio a 3ª Exposição de Rosa do Deserto, Orquídeas e outras flores, também no salão da Catedral Diocesana Imaculada Conceição. A exposição segue desde o sábado (23) até a segunda-feira (25). Para o padre Celso Miqueli que está deixando a paróquia para se transferir para Arapoti, o evento será o último no comando da entidade.

 

Segundo ele, desde a primeira edição o evento foi sucesso. “O padre Silvio que organizava com um grupo de senhoras voluntarias em prol ao seminário inicialmente. Depois ele indo embora, nós pegamos. É muito lindo esse evento”, descreveu o padre.

 

Miqueli estima que em cada uma das outras edições, pelo menos 1500 pessoas tenham passado para visitação e compra de exemplares. Ele explica que este ano o evento foi transferido para o centro da cidade para “facilitar o acesso e aproveitar os públicos da Catedral, das missas e da feira livre”, destacou. De acordo com ele, este evento é algo novo que todos gostaram.

 

Serviço

 

Chá solidário

 

Dia 23 de novembro às 16 horas no Salão da Catedral

 

Exposição de Rosa do Deserto, Orquídeas e outras flores

 

Dias 23, 24 e 25 de novembro no Salão da Catedral

 

Informações: (43) 3525-4681 (Silvana) | (43) 3525-2767 (Cláudia)