Publicado em: 28/10/2013 07:59 | Autor: Wendy Comunicações

Termina nesta segunda-feira prazo de melhorias em túmulos

Os familiares que queiram realizar reformas, pinturas e melhorias nos jazigos devem ficar atentos que nesta segunda-feira, 28, é o último dia. As prefeituras de Jacarezinho e Guapirama já estão realizando melhorias para atender as pessoas que foram visitar os locais no "Dia de Finados" (dois de novembro).

O Secretário Municipal de Administração de Jacarezinho, Fernando Faleiros, ressalta que no Cemitério Municipal São José Batista está por reformas, pinturas e melhorias nos jazigos. "É importante ficar atento com o prazo, pois após isso somente limpeza será permitida até o dia 2 de novembro", explica.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Guapirama, Vanderlei Gregório, também ressalta que os familiares poderão realizar as melhorias necessárias até o dia 28 de outubro. "É importante ficar atento com o prazo estipulado", alerta. Já no municipio de Tomazina as famílias têm até o dia 1 de novembro para realizar as melhorias. Informação repassada pelo chefe de Gabinete Vanderlei Mendes da Silva.