Geral

Publicado em: 22/10/2013 10:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria/Câmara

Vereadores participam de 7ª Festa Beneficente em prol da CADD

Os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad e Marcos Colosso participaram na tarde deste domingo, 20, da 7ª Festa Beneficente do Carneiro no Rolete em prol da Comunidade de Assistência aos Dependentes de Drogas (CADD) na Associação dos Auditores Fiscais de Jacarezinho na BR-153, próximo a ponte do Rio Jacaré. O evento realizado pela Loja Maçônica Major Couto Pereira teve inicio na parte da manhã e se estendeu até o fim da tarde. A festa que já está em sua sétima edição, contou com patrocínios de diversas empresas da cidade. Ao todo foram assados dezenas de carneiros que foram servidos durante a festa.