O prefeito

Publicado em: 21/10/2013 08:04 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Vice-presidente do congresso nacional visita Jacarezinho

O vice-presidente do congresso nacional, deputado federal André Vargas esteve nesta quinta-feira (17) em reunião na Câmara de Vereadores de Jacarezinho. Dentre outras coisas, o deputado frisou que viabilizará projetos que auxiliem a população da cidade e da região.

Durante o encontro, o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio destacou que o deputado apesar de ser de partido adversário, tem auxiliado nas solicitações da administração municipal. “O deputado tem contribuído em tudo que solicitamos até agora através de nosso Secretário de Planejamento, Vicente Estanislau Ribeiro. Temos muitos elogios a este deputado”, disse o prefeito.

Já o deputado aproveitou a oportunidade e discursou sobre o projeto “Cidades Digitais”, sobre a educação superior na região e destacou as obras realizadas com auxilio do governo federal. “Iremos viabilizar projetos para auxiliar a população. Estamos abertos a parcerias para atender as necessidades de sua cidade senhor prefeito”, disse diretamente ao prefeito Dr. Sérgio.

Ele ainda destacou que auxiliará a cidade na área da saúde. “Vamos dar apoio para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, assim como já demos para o Hospital Regional em Santo Antônio da Platina. Estou à disposição para as ajudas necessárias”, frisou. André ainda revelou que está mobilizado para conseguir um campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para o Norte Pioneiro. “Iremos nos mobilizar para trazer um campus da Universidade Federal do Paraná para o Norte Pioneiro e com isto cursos da área da saúde. O norte pioneiro vai ter o curso de medicina. Precisamos formar mais médicos”, afirmou ao final o vice-presidente do congresso nacional.