O prefeito

Publicado em: 17/10/2013 10:04 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Comitiva da 15ª Circunscrição de Serviço Militar visita prefeito de Jacarezinho

O Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, recebeu nesta quarta-feira (16) em seu gabinete, uma comitiva da 15ª Circunscrição de Serviço Militar. Ela foi chefiada pelo coronel Genes Luis de Marilac Maluf Monteiro. Também participaram da visita o 1º Tenente Alcione Lopes de Menezes, Delegado da 9ª Delegacia de Serviço Militar, e a Secretária da Junta de Serviço Militar de Jacarezinho, Juliana Fernandes Botelho.

“Agradecemos a visita e frisamos mais uma vez a importância do serviço militar na vida dos jovens de nossa cidade, estado e país. Isto ajuda o jovem a crescer com disciplina e responsabilidades”, destacou o prefeito Dr. Sérgio. Durante a visita, o coronel Monteiro explicou ao prefeito Dr. Sérgio que a finalidade da visita é acompanhar e realizar orientações pertinentes as atividades da Delegacia de Serviço Militar na região. Uma das principais responsabilidades da delegacia é realizar o alistamento dos cidadãos residentes nos 23 municípios do Norte Pioneiro.