Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/10/2013 11:20 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Prefeitura realiza 1ª Copa Jacarezinho Juvenil e Infanto Juvenil

O Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho realizou no último sábado a primeira etapa da 1ª Copa Jacarezinho Juvenil e Infanto Juvenil. O evento aconteceu no Estádio Municipal Pedro Vilella nos períodos matutino e vespertino. Ao todo foram oito equipes com duas categorias cada (2000, 2001 e 2002).

Durante a partida de abertura, as equipes do Jardim São Luiz e Parque Bela Vista empataram em 1 x 1. O segundo jogo, o time juvenil da Vila São Pedro perdeu para a Vila Setti por 3 x 0. Outras partidas fizeram parte da competição. Na categoria infanto juvenil o campeão do torneio foi a equipe da Nova Jacarezinho. Eles venceram nos pênaltis o Aeroporto por 2 x 1. Já na categoria juvenil o Jardim São Luiz derrotou o Marques dos Reis por 3 x 1 também nos pênaltis.