Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 19/07/2010 15:07 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

-21ªFETEXAS-

A 21ª Fetexas de Jacarezinho terminou neste domingo, 18, com um público recorde durante todo o dia, sendo que a programação da festa começou as 9 da manhã na Vila Setti com a Cavalgada que percorreu as principais ruas da cidade atraindo milhares de pessoas paras as ruas.
A Prefeita Tina Toneti participou do evento durante todo o dia, prestigiando também o motocross e outras atividades da festa.
Antes porem vale resaltar aguns momentos que fizeram desta festa um evento completo e especial, já que no primeiro dia a Amunorpi fez a cerimônia de abertura com um evento paralelo de homenagem a alguns militares e na sequência o hasteamento dos pavilhões com a presença da Rainha da Fetexas a Princesa... e o Mister.....
Os organizadores estimam que entre quinta-feira, 15 e domingo, 18, a Fetexas tenha recebido mais de 50 mil pessoas, número que só não foi maior em virtude do clima chuvoso nos primeiros dias da Feira do Texas.
Os shows de Titãs, Pedro & Thiago e César e Paulinho levaram um grande público para Arena de Rodeio que também foi palco de grandes montarias através da animação do locutor Boca de Vulcão e Beto Rocha que conduziram o rodeio profissional.
Para este ano a organização da Fetexas ofereceu, por mais um ano, espaço para entidades de Jacarezinho que comercializaram vários produtos e comidas típicas.
O Pavilhão do Comércio também esteve movimentado com  expositores que receberam visitantes durante os quatro dias de festa.
O Baile do Texas completou a programação de eventos texanos em Jacarezinho nos dias 17 e 18 no Ginásio de Esportes mantendo a tradição de maior e melhor baile temático do Brasil.

A Comissao Organizadora agardece, imensamente a presença do público que mesmo com chuva compareceu e prestigiou mais este evento, que não seria possível a realização sem os parceiros:

AGROJAC

Sec. Mun. Administração
Sec. Mun. Desenvolvimento Urbano
Sec. Mun. Assistência Social

E demais departamentos municipais que contribuiram para o suesso da Fetexas 2010.

Nas próximas horas divulgaremos os vencedores do Rodeio, MotoCross, e os dois premiados da Cavalgada.