Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 16/07/2010 23:55 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

1ª noite FETEXAS 2010

A primeira noite da 21ª Fetexas, em Jacarezinho, atraiu um grande público para o primeiro show da programação com a banda Titãs.

A Prefeita Tina Toneti fez a abertura do show agradecendo aos patrocinadores, expositores e ao grande público que compareceu na festa.

O clima chuvoso e o frio não impediram os fãs de curtirem uma das maiores bandas do Brasil com um show que agitou a galera.

A arena de rodeio foi invadida por centenas de pessoas que queriam ver e ouvir de pertinho a banda..

A Prefeita foi convidada pelo produtor banda para conhecer Tony Bellotto. Branco Mello, Paulo Miclos e Sérgio Britto antes do show.

Com uma iluminação especial e uma produção de palco estilizada os Titãs subiram no palco tocando seus maiores sucessos como \"Aa Uu\", \"Bichos Escrotos\", \"Flores\", \"Homem Primata\", \"O Pulso\" e \"Comida\".

Após o show a banda ainda recebeu no camarim alguns fãs que disputaram autógrafos e fotos com os Titãs.