Geral

Publicado em: 09/10/2013 11:08 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Audiência sobre Meio Ambiente em Jacarezinho

Os alunos da Escola Estadual Imaculada Conceição de Jacarezinho participaram na manhã desta terça-feira, 9, de uma Audiência Pública para debater sobre o tema "Queima da Palha da Cana de Açúcar". O evento que aconteceu na Câmara Municipal contou com os alunos da 7º ano e professores da instituição, Juiz Federal, Mauro Spalding, a chefe do Núcleo de Educação, Silvia Regina, os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Fúlvio Boberg e José Izaías Gomes, além de policiais militares e ambientais.

O tema representará a região de Jacarezinho com o subtema "Ar" na IV Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA) na fase regional que acontecerá em Curitiba. O juiz federal Mauro Spalding destacou que é importante verificar esta situação, pois alguns anos atrás o médico Paulo Madureira demonstrou como é prejudicial para a saúde de toda a população jacarezinhense esta situação.