Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/07/2010 09:07 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Nova Sede APP Jacarezinho

A nova sede da APP Sindcato, foi inaugurada neste sábado, 10, com a presença de vários professores da rede estadual e municipal de ensino além de autoridades de Jacarezinho e de outras regiões do estado convidadas para a cerimônia.
A Presidenta da APP Sinicato de Jacarezinho, Elza Cussolin Felipe, recepcional os convidados que participaram da abertura com a execução do hinos nacional e municipal e na sequência o momento em que convidados fizeram sua homenagens a direção do sindicato pela nova sede.
A Presidente da APP Sindicato do Paraná Marlei Fernandes de Carvalho, destacou o importante papel que o Núcleo da APP de Jacarezinho vem desenvolvendo na luta pelos direitos dos professores da região.
A Chefe do Núcleo Regional de Educação, Selma Paiva também falou da importância do sindicato para regiao.
O terreno onde foi contruida a nova sede da APP foi doado pela Prefeitura Municipal, ato que mereceu parte das palavras do discurso da professora Elza Felipe, Presidenta do Sindicato.
Após os dircurso várias homenagens foram feitas entre elas a Prefeita Tina Toneti por ter doado o terreno a instituição sindical.
A Prefeita Tina mostrou seu orgulho em fazer parte do momento em que a APP finalmente conquista seu espaço próprio.
\\\"É impressionante como podemos mudar a vida de muitas pessoas com um ato como este, pois a nova sede da APP Sindicato de Jacarezinho não só vai oferecer melhores condições de atendimento aos sindicalizados mas também um melhoar aspecto urbano para este trecho da rua 2 de Abril que agora tem na vizinhança esta linda construção´, afirmou a Prefeita Tina.
A cerimônia foi encerrada com o decerramento da placa inaugural que contou com a presença de vários convidados como os vereadores Macalé, Wilson Ferreira, Luciane Alves e a Presidenta da Câmara Maria Luiza Boberg.