Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 30/09/2013 11:35 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Jacarezinho empata em casa e classificação fica complicada


Whatsapp

 

A classificação do time de Jacarezinho para as semi-finais da Copa Amunorpi 2013 está mais complicada após o empate em casa contra Guapirama na tarde do último domingo (29). O jogo que terminou em 1 x 1 estava sob comando do time da casa até os minutos finais, onde em cobrança de falta o time visitante empatou a partida.

 

A partida aconteceu mesmo com o campo pesado devido a chuva que caiu em Jacarezinho durante a madrugada e a manhã de domingo. O jogo foi morno com chances para as duas equipes, mas sem animação dos jogadores. O gol do time mandante saiu após uma jogada entre Lucas Crepaldi e Edvaldo que foi derrubado na área. O arbitro marcou o pênalti que foi convertido por Crepaldi.

 

No fim da primeira etapa o time da casa ainda teve outra chance de gol dentro da área, mas foi impedido por boa defesa do goleiro adversário. Na segunda etapa nova chance perdida de ampliar o placar por Jacarezinho. Aos 40 minutos o time de Guapirama empatou a partida em um gol de falta. No último minuto o time mandante ainda teve mais uma chance de vencer a partida.

 

A vaga para a semi-final da competição será decidida no domingo (6). Em caso de novo empate a partida irá para prorrogação e não definindo a vaga será decidida nos pênaltis.