Geral

Publicado em: 26/09/2013 15:38 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria/Câmara

Placas nas ruas do Residencial Jacarezinho

O vereador Marcos Colosso (DEM) solicitou recentemente que o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Jacarezinho que seja feita a sinalização com placas indicativas com os nomes das ruas do Residencial Jacarezinho II. "Existe uma norma que os Correios não atendem aquela comunidade devido a não ter esta identificação", explica o vereador. Todos os vereadores desta Legislatura já fizeram solicitação para que vários bairros da cidade sejam providenciados as placas com os nomes dos bairros. "São vários pontos de nossa cidade que há muito tempo foram dados nomes nas ruas e nunca receberam as devidas placas", ressalta Ricardo Tonet, o Fucinho.