Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/09/2013 11:07 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Jacarezinho classifica em segundo e enfrenta Guapirama nas quartas de final

A equipe que representa Jacarezinho na VII Copa Amunorpi de Futebol empatou no último domingo em casa contra Wenceslau Braz e se classificou em segundo do grupo. Com este resultado, Jacarezinho irá enfrentar o time de Guapirama que se classificou em primeiro do grupo C. A primeira partida acontece no próximo domingo (29) às 15h30 no Estádio Municipal Pedro Vilela em Jacarezinho. O jogo de volta que decidirá o classificado para a semi-final será no domingo (6) em Guapirama.

Os outros confrontos são entre Quatiguá e Wenceslau Braz, Figueira e Pinhalão e Tomazina contra Santo Antônio da Platina. As partidas também acontecem nos domingos dia 29 e 6 de outubro. Ao todo já foram disputados 42 jogos na competição regional.

Classificação

O jogo que cravou a classificação de Jacarezinho em segundo do grupo foi a reedição do confronto com Wenceslau Braz que Jacarezinho havia ganho por 4 x 3 no dia 1º. Aquela partida foi anulada por conta de erros no número de alterações. O time visitante entrou com recurso e conseguiu que o jogo fosse anulado e fosse remarcado. Neste jogo o placar ficou em 0 x 0 com as duas equipes desanimadas em campo e poucas chances de gols.