Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 17/09/2013 13:58 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Bairro Empreendedor realiza 250 atendimentos

O programa Bairro Empreendedor foi encerrado no sábado (14), na Praça Rui Barbosa, com mais de 250 atendimentos realizados em seus seis dias de duração. Iniciativa do Comitê Gestor de Desenvolvimento Empresarial, "o Programa atingiu o objetivo de divulgar o trabalho realizado na Sala do Empreendedor, que funciona junto à Secretaria do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho", relata o secretário Homero Pavan Filho.

A maioria das pessoas atendidas nas tendas montadas em praças dos bairros da cidade e do distrito de Marques dos Reis buscou informações sobre a abertura de empresas individuais, linhas de crédito e cursos de qualificação profissional. Na Vila São Pedro e no Bairro Aeroporto (Centro da Juventude) foram ministradas palestras sobre Economia Doméstica.

O Bairro Empreendedor contou com o patrocínio das empresas Bacon Festas (tendas, cadeiras e mesas), Nick Network (Internet), Sanepar (água), Grupo Molini e Correios (divulgação), além da participação dos parceiros do Comitê Gestor - SEBRAE, SENAC, SESC, PROCON e Banco do Empreendedor (Agência do Trabalhador). "Agradecemos a todos os parceiros, aos funcionários da Secretaria e ao prefeito, Dr. Sérgio, sem os quais esse trabalho não seria possível. Os atendimentos continuam agora na Sala do Empreendedor", informa Pavan.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na Rua Antonio Lemos, 916 (Centro). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3911 3056 ou 3911 3149, ou pelo e-mail sinturs@jacarezinho.pr.gov.br.