Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/09/2013 10:02 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Atleta de Jacarezinho consegue boa colocação em provas pedestres na região

A atleta Leila Aleixo mais uma vez conquistou boas colocações em provas pedestres na região. No último sábado, dia 7 de setembro, a atleta de Jacarezinho ficou com a quinta colocação geral feminina na 2ª Corrida Pedestre de Ribeirão Claro. Ela percorreu o percurso de seis quilômetros e ficou em quinto no geral.

Já no último domingo (15), Leila ficou em terceiro na categoria 35 a 39 anos feminino na 3ª Corrida Cross Country na cidade de Nova América da Colina. Foi um percurso de 10 quilômetros que Leila superou sem mais dificuldades. A atleta se destaca entre o grupo de atletismo de Jacarezinho pela participação em diversas provas da região. Ela assim como outros atletas tem apoio total do Departamento Municipal de Esportes. “Eles levam o nome de Jacarezinho para toda a região”, destacou o Diretor Municipal de Esportes, José Antonio Franco.