Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 10/09/2013 14:06 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Associação Quatro Bairros promove torneio de futebol Sete de Setembro


Whatsapp

 

A Associação Quatro Bairros de Jacarezinho promoveu no último sábado (7), o torneio de futebol Sete de Setembro. A competição foi realizada no campo da Vila Rondon no período da manhã e contou com seis equipes de vários bairros da cidade. O time intitulado como “Jabolei” foi o campeão da competição entre bairros.

 

A primeira partida entre Vila Rural e “Pingafogo” terminou empatada em 1 x 1 no tempo normal com vitoria da Vila Rural nos pênaltis. O segundo jogo também teve o mesmo placar no tempo normal entre “Aspaje” e “Jabolei”, mas nas penalidades, o time campeão da competição fez 2 x 1.

 

O time da Farmácia Santa Terezinha do Alto venceu o time dos “Veteranos” nos pênaltis por 3 x 2 após novo empate pelo placar de 1 x 1. O ex-jogador profissional Edemílson Franco, o Pateta participou do jogo pelo time dos “Veteranos”.

 

Na final da competição, o time do “Jabolei” venceu a Santa Terezinha do Alto por 2 x 0 e sagrou-se campeão do Torneio Sete de Setembro. Ao final da competição, os vencedores receberam troféus e medalhas. Em meio a festa uma dupla sertaneja participou animando os participantes.