Publicado em: 10/09/2013 10:04 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Campeonato de Futsal no Centro da Juventude

No último final de semana aconteceu no Centro da Juventude José Richa em Jacarezinho mais um campeonato de futsal. Nesta edição a partida acontece entre estudantes do Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite e do Centro da Juventude. O evento contou com a participação dos familiares e da comunidade.

O local, que é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo atender adolescentes e jovens que poderão usufruir da estrutura para realizar atividades culturais, lazer, formação e de cidadania. No projeto arquitetônico elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) tem equipamentos como laboratório de informática, biblioteca, auditório, salas multiuso, bloco para atividades esportivas, contando com praça, teatro de arena, pista de skate e ginásio poliesportivo para a prática de esportes e de lazer.