Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 09/09/2013 13:40 | Autor: JDS Comunicação

Atletas de Jacarezinho dominam 1º Campeonato Jackslack Day


Whatsapp

 

O 1º Campeonato Jackslack Day, realizado no último domingo (8) no Slack Park no Parque Ecológico em Jacarezinho teve domínio total dos atletas da cidade. Na categoria feminino, os três primeiros lugares ficaram com jacarezinhenses. Já na categoria Amador, teve dobradinha de atletas da equipe JackSlack. Lucas Mello "Neno" foi o grande vencedor, seguido por Plinio Netto "Brimo” e o londrinense Cassio Umeki em terceiro. A prefeitura de Jacarezinho apoiou o evento.

 

Na categoria iniciante que foi a primeira a começar as competições, o primeiro lugar também ficou para Jacarezinho, com o alteta João Pedro Brandi. O platinenense Finao SAP ficou em segundo. Em terceiro ficou Riiky Murel de Arapongas. Durante a competição de Slackline, esporte que começa a se difundir no Brasil, o atleta profissional da modalidade Marcelo “Supertramp” fez apresentações. Na competição ocorreu a pré-inauguração do primeiro Slack Park do Paraná.

 

“Organizamos este evento para promover a construção do Primeiro ‘Slack Park’ da região e do estado. Um de nossos objetivos foi alcançado que foi a divulgação ampla do esporte durante os dias que antecederam o campeonato. O local servirá como mais uma opção de lazer e qualidade de vida para os jovens de nossa região”, destacou um dos organizadores, o atleta Thiago Bertassoni.

 

Resultados:

 

Iniciante

 

1º Joao Pedro Brandi (Jacarezinho)

 

2º Finao SAP (Santo Antônio da Platina)

 

3º Riiky Murel (Arapongas)

 

Feminino

 

1º Thamires Teixeira de Almeida (Jacarezinho)

 

2º Danny Revinei (Jacarezinho)

 

3º Marina Tunes (Jacarezinho)

 

Amador

 

1º Lucas Mello "NENO" (Jacarezinho)

 

2º Plinio Netto "Brimo" (Jacarezinho)

 

3º Cassio Umeki (Londrina)