Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/09/2013 13:48 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

1º Encontro de Veículos Antigos reúne relíquias em Jacarezinho

O 1º Encontro de Veículos Antigos de Jacarezinho, realizado em uma parceria do Rotary Club com o Departamento Municipal de Cultura no último domingo (8) na Praça Rui Barbosa das 9h às 14 horas reuniu relíquias de várias cidades do Paraná e São Paulo. Dentre os veículos estava um Ford Hot de 1939 que chamou atenção dos espectadores logo na chegada com seu motor potente.

O evento contou ainda com apoio de outras entidades do município e serviu de abertura das comemorações da Semana Nacional do Trânsito em Jacarezinho que acontece na próxima semana, de 18 à 25 de setembro. Mais de 80 carros de Jacarezinho, Ourinhos (SP), Piraju (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Avaré (SP), Santo Antônio da Platina, Cambará, Ribeirão Claro, Cascavel e outras cidades, estiveram expostos no encontro, além de algumas motos e acessórios antigos.

“Este evento superou todas as nossas expectativas. Iremos ver agora os efeito pós evento com as negociações. Com certeza os próximos serão ainda melhores”, destacou o Diretor Municipal de Cultura, Jucelino Biagini. Ainda o departamento abriu espaço para um parque de diversões de Ourinhos se instalar no evento, assim como stands da região. “Queremos agradecer ao apoio do Rotary, do SESC e demais entidades parceiras, assim também como os mecânicos da região que auxiliaram e todos os carros de Jacarezinho compareceram ao local rodando, sem auxilio de guincho”, agradeceu Biagini.