Publicado em: 07/09/2013 08:31 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Hasteamento de bandeiras marca início de 7 de setembro em Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, acompanhado dos Secretários Municipais Homero Pavan (Indústria e Comércio), Magda Cristina (Educação), Sidnei Ferreira (Assistência Social) e Vicente Estanislau Ribeiro (Planejamento) e dos vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Luciane Alves, Marcos Colosso e Ricardo Tonet (Fucinho) abriram as festividades de 7 de setembro no município na manhã deste sábado.

O hasteamento do pavilhão nacional, estadual e municipal teve início às 7h30 com a apresentação de atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e membros da Polícia Militar. "É uma data muito importante para o nosso país e quero agradecer a presença de todos que vieram acompanhar a solenidade de hasteamento das bandeiras", enfatiza Dr. Sérgio.