O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, acompanhado dos Secretários Municipais Homero Pavan (Indústria e Comércio), Magda Cristina (Educação), Sidnei Ferreira (Assistência Social) e Vicente Estanislau Ribeiro (Planejamento) e dos vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Luciane Alves, Marcos Colosso e Ricardo Tonet (Fucinho) abriram as festividades de 7 de setembro no município na manhã deste sábado.
O hasteamento do pavilhão nacional, estadual e municipal teve início às 7h30 com a apresentação de atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e membros da Polícia Militar. "É uma data muito importante para o nosso país e quero agradecer a presença de todos que vieram acompanhar a solenidade de hasteamento das bandeiras", enfatiza Dr. Sérgio.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing