Conservação Urbana

Publicado em: 03/09/2013 10:53 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Zona Azul volta oficialmente na próxima semana

Os novos agentes que irão trabalhar na Zona Azul de Jacarezinho já começaram as atividades nesta segunda-feira, 2 de setembro. Nesta semana eles estão realizando uma campanha de conscientização com panfletos e conversando com os motoristas. A partir da próxima segunda-feira, 9 de setembro, a cobrança será normal.

"A intenção era reativarmos a Guarda Mirim e podermos dar oportunidade de trabalho para os jovens. Mas estamos entrando com um questionamento sobre isto no Ministério Público, para depois não termos problemas sobre esta situação", comenta o vice-prefeito José Carlos Molini, e Presidente do Conselho de Trânsito.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. Ressalta que a empresa terceirizada irá realizar a concessão das 37 quadras para o estacionamento rotativo. "O contrato é um período de seis meses. Durante este tempo a intenção é reativar a Guarda Mirim para gerenciar a Zona Azul", ressalta Dr. Sérgio.

Abrangência:

Avenida Getúlio Vargas (Marechal Deodoro x Marechal Floriano Peixoto)

Marechal Deodoro (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Costa Junior (Marechal Deodoro x Marechal Floriano Peixoto)

Rua Paraná (Marechal Deodoro x Marechal Floriano Peixoto)

Rua Marechal Floriano Peixoto (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua do Rosário (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua Santos Dumont (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua Coronel Batista (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua Coronel Figueiredo (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua Coronel Alcântara (Getúlio Vagas x Costa Júnior)

Rua Coronel Cecílio Rocha (Getúlio Vagas x Costa Júnior)