Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 02/09/2013 08:00 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho vence Wenceslau e divide a liderança


Whatsapp

 

Um jogo com dois tempos distintos. O time de Jacarezinho venceu por 4x3 Wenceslau Braz e chegou aos seis pontos, dividindo a liderança do grupo A com os brasenses. Na terceira colocação está São José da Boa Vista com (três jogos).

A torcida compareceu em um bom número no Estádio Municipal Pedro Vilela e viu um time que chegou a fazer 4x1. Mas começou a sofrer pressão da equipe adversária e tomou dois gols que quase estragou a segunda vitória na competição. O próximo compromisso do atual campeão da competição será no dia 15 de setembro contra São José da Boa Vista fora de casa para selar a classificação.

Idealizada e promovida pela própria Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Polícia Militar, a competição chega esse ano à sua sétima edição.

A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das edições anteriores com as equipes sendo divididas em grupos de quatro times (um dos grupos terá apenas três equipes), jogando entre sei em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. A partir daí a competição segue sendo disputada no sistema de mata-mata, até a final. Assim como no ano passado, a competição vai premiar com troféu e medalhas o campeão e vice da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado. O campeão também será premiado com kits esportivos destinados às escolas de formação de atletas desenvolvido no município.