Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 30/08/2013 10:30 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Alunos de EMEI visitam Canil da Polícia

Um grupo de alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Cantinho Meu em Jacarezinho estiveram nesta segunda-feira (26) no 2º Batalhão de Polícia Militar onde acompanharam a apresentação do Canil da unidade. O sargento Celso Pinto juntamente com demais militares demonstraram para as crianças as atuações dos cães em apresentações que foram acompanhadas atentamente pelas crianças. As crianças vibravam e aplaudiam durante as apresentações. "É muito gratificante receber as crianças e ainda mais receber um sorriso e os aplausos delas até nossos cães sentiram essa vibração boa", destacou o sargento Celso Pinto, um dos responsáveis pelo canil.

A escola sob direção da Professora Luciane Maria Camargo Lima e a coordenação da professora Alini Batista Quintino. "Agrademos o empenho de todos da escola e principalmente dos pais que colaboraram enviando os itens para o piquenique, as atividades fora do ambiente escolar devem ser estimuladas para que o aluno vivencie novas situações de aprendizado em cada passeio" relatou a Coordenadora Alini Batista.