Publicado em: 29/08/2013 10:40 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Casamento Comunitário em Jacarezinho será em outubro

O momento do tão esperado SIM. Para dezenas de casais de Jacarezinho o dia 26 de outubro ficará marcado para sempre na memória. A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social já começou os preparativos para o Casamento Comunitário. Ele acontecerá no Cine Iguaçu a partir das 9 horas.

O Secretário Municipal, Sidnei Ferreira, explica que as pré-inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira na sede do PROVOPAR até o dia 10 de outubro. “A definitiva será feita no cartório, pois é necessário quinze dias para a documentação ficar pronta”, ressalta Sidnei Ferreira.

Esta iniciativa é para reduzir os custos dos noivos e dar aquela ‘força’ no momento mais importante da vida do casal. A expectativa é que mais de 100 casais participem do evento. Para os que são solteiros é preciso levar: a Certidão de nascimento (original) e atualizada, comprovante de residência (somente no nome da própria pessoa ou dos pais), levar duas testemunhas (maiores de idade, com RG).

Os Divorciados precisam levar: Certidão de casamento com averbação do divórcio (original) e atualizada, cópia do documento que conste a partilha de bens (sentença ou petição) (documento indispensável), comprovante de residência (somente no nome da própria pessoa ou dos pais), duas testemunhas (maiores de idade, com RG).

Para os viúvos é preciso levar: Certidão de casamento e certidão de óbito (atualizada), comprovante de residência (somente no nome da própria pessoa ou dos pais), duas testemunhas (maiores de idade, com RG).