Geral

Publicado em: 28/08/2013 13:31 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Receita Federal recebe terreno para construção de nova sede

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou na última semana o Projeto de Lei 133/2013 que autoriza a Prefeitura a doar um terreno para a construção de uma nova sede da Receita Federal. A referida área é de 954 metros quadrados e está localizada na Rua Dois de Abril. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, explica que teria sido solicitada ao Poder Executivo através de Ofício, doação de um imóvel urbano que atendesse as suas necessidades. Aprovaram o projeto os vereadores Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Fabiano Saad (PSB), Francisco Carlos de Morais, o Chico Serraia (DEM), Fúlvio Boberg (PMDB), José Izaías Gomes, o Zola (PT), Luciane Alves (PT), Marcos Aparecido Ganzela, o Colosso (DEM), Ricardo Tonet, o Fucinho (PT) e Valdir Maldonado (PDT). Além de Jacarezinho, também serão atendidas as cidades de Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos. Segundo o site oficial da instituição, a Receita Federal é um órgão específico, singular, subordinado ao Ministério da Fazenda, exercendo funções essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários e aqueles incidentes sobre o comércio exterior, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País.