Publicado em: 30/06/2010 15:20 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Recapeamento

O governador Orlando Pessuti assinou, nesta terça-feira (29), durante a realização da Escola de Governo, convênios do Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimentos (Recap) no valor aproximado de R$ 70 milhões com prefeitos de 321 municípios do Paraná. \"Estamos honrando os compromissos assumidos pelo governo\", declarou. Os recursos são do Tesouro do Estado e as prefeituras terão contrapartidas entre 8 a 25% do valor conveniado.
A Prefeita Tina Toneti esteve na cerimônia de assinatura e garantiu recursos do Recap para  4,5 km das ruas Otaviano Tonet na Vila Rosa, Dr. João de Aguiar na Vila Setti e parte da Alameda Pe. Magno no centro.
\"Essa obra de recapeamento será realizada paralelo a um trabalho que já estamso fazendo de recuperação do nosso asfalto com recursos próprios\" afirmou a prefeita tina se mostrando satisfeita com mais esta parceria com o governo do estado.
A Prefeita Tina supervisionou recentemente algumas obras de recuperação do asfalto como na Rua 2 de Abril, onde vários trechos já foram restaurados pela Secretaria Municipal de Conservação Urbana.
O Governador Pessuti informou a Prefeita que as obras de recapeamento das ruas já citadas devem começar em breve.