Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/08/2013 11:11 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Tiro de Guerra visita escolas em comemoração ao dia do soldado

Os atiradores do Tiro de Guerra 05/007 de Jacarezinho visitaram na última semana, duas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) da cidade em comemoração ao dia do soldado, ocorrido no último domingo (25). A primeira EMEF a receber a visita foi a Professor Johann Probst no Jardim Panorama na quinta-feira (22).

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Magda Cristina Souza Nogueira e o Prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio estiveram presentes e acompanharam a execução do hino nacional com apresentação das bandeiras pelos atiradores da unidade. Na sexta-feira (23) a visita com a mesma programação seguiu para a EMEF Professora Ruth Pimentel Rocha na Vila Rosa.