A Prefeitura de Jacarezinho realiza na próxima sexta-feira (23) às 14 horas na sala de aula da Universidade Aberta do Brasil no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho, uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014. No mesmo encontro será apresentado ainda o Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014 a 2017.
“É muito importante que a população e as entidades representativas do município compareçam nesta audiência para conhecer os planejamentos para os próximos anos em Jacarezinho. A participação da população nas audiências publicas deve ser maciça”, destacou o prefeito, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio.
Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025 Início às 14:00 hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.