Planejamento

Publicado em: 21/08/2013 16:32 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Jacarezinho realiza audiência pública sobre LDO e PPA

A Prefeitura de Jacarezinho realiza na próxima sexta-feira (23) às 14 horas na sala de aula da Universidade Aberta do Brasil no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho, uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014. No mesmo encontro será apresentado ainda o Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014 a 2017.

“É muito importante que a população e as entidades representativas do município compareçam nesta audiência para conhecer os planejamentos para os próximos anos em Jacarezinho. A participação da população nas audiências publicas deve ser maciça”, destacou o prefeito, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Dr. Sérgio.