Geral

Publicado em: 19/08/2013 09:37 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Vereador solicita informações sobre recolhimento de animais

O vereador Fabiano Saad (PSB) solicitou na última semana informações sobre como está o serviço de recolhimento de animais nas ruas de Jacarezinho. Ele destacou que os artigos 61 e 71 do Código de Posturas do Município (LEI COMPLEMENTAR 44, de 11 de agosto de 2010) tratam sobre o cuidado com os animais.

O requerimento 170/2013 solicita informações sobre a empresa vencedora da Licitação 25/2013. No documento ela questiona desde que data está sendo feito o serviço, se inclui o recolhimento de outros animais como cães e gatos. Além disto, também questiona se existe a possibilidade do Poder Executivo firmar uma parceria com a ONG Bicharedo que realiza auxílio nos cuidados dos animais.