Conservação Urbana

Publicado em: 28/06/2010 09:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Prefeita fiscaliza obras

Como de costume, a Prefeita Tina Toneti reservou na última semana, um dia para percorrer as principais obras do município para verificar prazo, qualidade de material utilizado e mão de obra.
O trajeto começou pelo Campo da Esportiva onde a prefeitura vem realizando obras de reforma e restauração do campo em virtude das chuvas fortes de dezembro.
O Estádio Municipal Pedro Vilela terá estacionamento exclusivo com mais espaço e novas bilheterias proporcionando mais segurança de acesso aos torcedores e um melhor aspecto urbano para região da Rua Dr. Heraclio Gomes.
Após o Campo da Esportiva a Prefeita e alguns assessores passaram pela ponte da Rua Dom Fernando Tadey, destruída pelas chuvas do ano passado, as obras de recuperação estão a todo o vapor e em breve o transito deve fluir normalmente no trecho.
A Prefeita Tina também passou pelo Jardim Castro onde esta sendo instalada mais uma Academia da Terceira Idade ao lado do posto de saúde do bairro.
A Diretora do Departamento de Esportes da Prefeitura, Nilda Graciliano, acompanhou a visita e ficaram satisfeitas pelo andamento da obra.
O Centro Social Urbano também foi incluído no roteiro de visitas onde a Prefeita Tina tem o projeto de transformar o local em um centro de medidas sócio educativas.
Após visitar algumas obras em Jacarezinho a Prefeita Tina foi ao bairro de Marques dos Reis para conferir o andamento da reforma do Centro Comunitário, que já estava a mais de cinco anos desativado. O Vereador Zola acompanhou a visita da Prefeita e se mostrou satisfeito com o andamento da obra, pois o espaço vai oferecer a comunidade de Marques dos Reis condições de realizar festas, reuniões e outras atividades comunitárias.
Ao final das visitas a Prefeita não escondeu sua satisfação em ver o fruto de sue esforço como administradora convertido em ações para a comunidade de vários bairros de Jacarezinho.
\"É motivo de orgulho visitar as obras de minha cidade e ver a satisfação das pessoas em passarem em frente a obra e perceberem que Jacarezinho esta progredindo e rápido\", afirmou a Prefeita ao final das visitas.