Conservação Urbana

Publicado em: 25/06/2010 14:12 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Centro da Juventude

A Prefeita Tina Toneti acompanhada do Vice Prefeito Beto Rocha, Secretário de Planejamento Nelson Paulino e Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Edson Jackson, assinou nesta manhã de sexta-feira, 25, o contrato para inicio das obras do Centro da Juventude no Bairro Aeroporto.
A empresa vencedora do processo licitatório, Leonel Lopes de Almeida e Irmão Ltda de Tomazina, deve iniciar a obra nesta próxima semana no Bairro Aeroporto com um prazo de seis meses para sua entrega.
O proprietário da empreiteira, Leonel Lopes, afirmou que dará toda atenção na execução deste projeto, considerando que esta mesma empresa também foi responsável pela construção do Centro de Saúde da Mulher e da Criança no Parque Bela Vista, que em breve será inaugurado.
A obra do Centro da Juventude significa um investimento de mais de 2 milhões de reais do governo estadual no município, investimento este que foi aprovado pelo ex governador Roberto Requião e viabilizado pelo atual governado Orando Pessuti.
O Deputado Estadual Ênio Verri também foi um batalhador no momento de sensibilizar o governo do estado para a contemplação de Jacarezinho com este projeto.
A administração da Prefeita Tina Toneti entra no segundo semestre de 2010 como o município que concentra o maior número de obras do Norte do Paraná.