Em mais uma noite de cultura o EnCena 2010 segue atraindo grandes públicos pata o CAT em Jacarezinho.
A peça Kafka do Grupo Delírio Cia. De Teatro de Curitiba que traz como texto uma investigação livre, poética, mas comprometida, sobre os fantasmas (frutos de conhecimento, medo e inteligência), que fazem da literatura, uma obra artística, mas também dolorosa, porque retrata a sociedade pelos caminhos da sombra. Revelar Franz Kafka é iluminar a inteligência da platéia e emprestar à linguagem teatral um material riquíssimo que permite a criação de um espetáculo de teatro vivo e moderno.
O espetáculo foi um sucesso ocupando todos os lugares do Conjunto de Amadores de Teatro com um publico eclético tanto local como regional.
Este espetáculo estreou no mês de junho de 2009 no Teatro Novelas Curitibanas
Recebeu os seguintes prêmios na edição de 2009 do Troféu Gralha Azul, para os melhores do Teatro Paranaense:
. Melhor espetáculo
. Melhor texto - Edson Bueno
. Melhor direção - Edson Bueno
. Melhor ator coadjuvante - Edson Bueno
. Melhores adereços - Alfredo Gomes
Para esta quinta-feira, 24, a VI Mostra de Teatro de Jacarezinho apresenta em sua programação a peça \"A VIDA COMO ELA É\" de Nelson Rodrigues ás 20:30 no CAT para maiores de 18 anos.
Prezados(as) servidores(as),
Considerando as diversas dúvidas surgidas após a publicação do Decreto Municipal nº 11.436/2026, no dia 12 de agosto de 2026, este Departamento Geral de Recursos Humanos apresenta a presente Circular com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca das disposições do Decreto.
PARA SABER MAIS, CLIQUE NO LINK ABAIXO: