Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/08/2013 10:15 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Fanfarra Municipal continua levando nome do município para toda a região

A Fanfarra Musical de Jacarezinho está com uma nova camiseta para o ensaio. Eles têm levado o nome do município para todos os cantos do Norte do Paraná. Nos primeiros seis meses de ensaio deste ano, os 56 integrantes já tiveram a oportunidade de ser apresentarem ao governador Beto Richa e a primeira dama do Estado Fernanda Richa durante a inauguração do Centro da Juventude.

"Quero agradecer ao empresário Adalberto Cesco (Cesmacol) que auxiliou com patrocínio para confecção destas camisetas. Também o diretor de cultura (Jucelino Biagini), a Secretária de Educação (Magda Cristina) e ao prefeito (Dr. Sérgio) pelo incentivo que tem dado a fanfarra municipal", enfatiza o instrutor Luiz Henrique Hartmann.

Ele ainda ressalta a importância dos valores na convivência e organização das pessoas em se viver em sociedade. "Não trabalhamos apenas o ato de tocar um instrumento, mas sim os princípios básicos da hierarquia, disciplina e responsabilidade", destaca Luiz Henrique Hartmann.

Recentemente eles se apresentaram nas comemorações dos 105 anos de emancipação política de Ribeirão Claro, encontro de bandas e fanfarras em Jacarezinho, aniversário da cidade de Uraí. O próximo compromisso da Fanfarra Municipal será em Santo Antônio da Platina no dia 20 de agosto (aniversário municipal).