Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 08/08/2013 21:14 | Autor: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

Agência do Trabalhador de Jacarezinho recebe computadores

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária entregou no final da tarde desta quinta-feira, 8, no Instituto Federal (IF) computadores para a Agência do Trabalhador de Jacarezinho. Os novos equipamentos de informática auxiliarão no atendimento à população.

Além do município anfitrião também receberam: Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Curiúva, Ibaiti, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Wenceslau Braz, além do Escritório Regional. Participaram o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, o Secretário Municipal de Industria e Comércio, Homero Pavan Filho, os vereadores Diogo Augusto Biato Filho e Fabiano Saad, a Gerente da Agência do Trabalhador, Salete Schuminski Ribeiro, e o Secretário Estadual Luiz Cláudio Romanelli.

"É importante esta parceria entre o Estado e o Município para auxiliar as pessoas em busca de seus empregos", enfatiza o prefeito Dr. Sérgio. Segundo a Secretaria de Trabalho a proposta é realizar reuniões técnicas de planejamento em todo o Paraná com representantes e lideranças locais, técnicos da área da qualificação dos municípios, gerentes e técnicos das agências do trabalhador, representantes dos Conselhos Municipais do Trabalho, de sindicatos, de associações de municípios e de trabalhadores e com todos os que podem contribuir para a definição das ações de qualificação nos municípios.