Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 22/06/2010 14:44 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

-DESPERTAR-

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realizou durante esta semana o Projeto Despertar na região do Bairro Dom Pedro Filipack.

Na programação estão incluídas palestras e ainda curso de Empreendedorismo com o instrutor Fernando José de Castro Neves, Administrador Pós-graduado em Empreendedorismo.

A Prefeita Tina Toneti prestigiou o evento assistindo a peça teatral \"Os três porquinhos construindo casas sustentáveis\" na escola Dr. João de Aguiar, acompanhada da Secretária Nadia Cussolin e da Presidente do Provopar Cássia Faleiros.

O objetivo do projeto é incentivar os pequenos e micro empresários a saírem da informalidade, além de despertar o interesse pelo empreendedorismo nas comunidades do município.

O projeto ainda oferece a comunidade dos bairros da região consultoria para formalizar empresas e balcões de atendimento.

A programação do Projeto Despertar se segue nesta quarta-feira,24, com palestra proferida por Carlos Henrique Machado com o tema Micro Empreendedor Individual as 19:00rs na escola Dr. João de Aguiar.

A iniciativa da Prefeitura de Jacarezinho tem o apoio do SEBRAE, ACIJA, SENAC, Universidade Sem Fronteiras, SANEPAR, PROCON e CPFL.

No cronograma de atividades estão incluídas também as seguintes ações :

SALA DO EMPREENDEDOR

BALCÃO DE ATENDIMENTO