Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/08/2013 09:10 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

São Geraldo goleia Ribeirão Claro por 4 x 1

O time do São Geraldo goleou no último domingo (4) o time de Ribeirão Claro por 4 x 1 na partida válida pelo Campeonato Amador Regional de Jacarezinho. Mesmo com a derrota o time ribeirãoclarense já está classificado para a próxima fase da competição.

O primeiro gol da competição aconteceu logo no inicio da partida em uma confusão dentro da área que a bola sobrou para Cinquinho abrir o placar. O segundo gol foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Guilherme. Ele pegou o rebote do chute de Mú que acertou o travessão.

Aos 35 do segundo tempo Vinicius chutou rasteiro e ampliou o marcador para 3 x 0. Rodrigo entrou em seguida e anotou seu gol ao driblar a defesa e colocar no canto na saída do goleiro adversário. O gol de Ribeirão Claro foi marcado em um pênalti, onde o jogador Bruno foi derrubado dentro da área. Marinho cobrou com categoria e fez o gol.

Campeonato

O torneio tem o nome de Ademar Conde Rodrigues, o Oreia, antigo morador de Jacarezinho e já falecido. A organização é do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a Liga Amadora de Futebol de Jacarezinho.