Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/08/2013 09:14 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Secretaria entrega kits de jogos pedagógicos para EMEFs

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) de Jacarezinho receberam na tarde da última sexta-feira (2), os kits de jogos pedagógicos, entregues pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município. O evento aconteceu na própria secretaria e contou com presença da secretária da pasta, Magda Cristina Nogueira. Diretoras e coordenadoras das EMEFs compareceram ao evento.

A secretária ainda destacou a importância dos kits para as EMEFs do município e ao ensino das crianças. “Não engavetem, porque isto é muito riquíssimo para ficar escondido em gavetas e não ser utilizado. Utilizem o material, isto ajuda a criança na alfabetização na idade certa”, frisou Magda.

De acordo com ela, desde que assumiu a secretaria tem se esforçado para melhorar a qualidade do ensino na rede municipal. “Não tenho medido esforços para que nenhuma área e ninguém seja esquecido. Sempre visamos fazer de uma forma que todos sejam atendidos dentro da secretaria”, afirmou.

A coordenadora da EMEF Renato Azzolini, Maria Luciana agradeceu a entrega e destacou a importância dos materiais para as escolas. “Muito obrigado a secretária Magda, ao secretário (de finanças) Nalin e ao prefeito Dr. Sérgio pelo empenho em adquirir este material que com certeza ajudará muito na alfabetização das nossas crianças”, destacou.