Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/06/2010 16:55 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Teatro de Rua

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Departamento de Cultura, acaba de apresentar a primeira atração da programação 2010 do EnCena com o Circo Teatro Sem Lona, na frente da prefeitura. \"O Amor de Peri e Ceci\", inspirado na obra de José de Alencar, um espetáculo de rua irreverente, dinâmico, satírico e musical, apoiado na linguagem simples e popular, como meio de atingir o espectador foi um sucesso.

Quem passou em frente a prefeitura por volta das 15:00hrs não resistiu a estrutura montada para o espetáculo, com uma grande presença de crianças e adultos. O espetáculo \"O Amor de Peri e Ceci\", desde sua estréia, tem participado de inúmeros festivais e mostras de teatro, conquistando prêmios e solidificando o nome da companhia como uma das mais atuantes no estado do Paraná.