Publicado em: 01/08/2013 09:30 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho realiza Pré-Conferência da Assistência Social nesta segunda

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho realiza nesta segunda-feira, 5, duas pré-conferências. Na parte da manhã será no bairro Aeroporto no Centro da Juventude José Richa e no período da noite acontece Escola Ismênia de Lima Peixoto, Vila Scyllas. As reuniões são preparações para a Conferência que acontecerá no dia 8 de agosto no Conjunto Amador de Teatro (CAT).

"Iremos realizar estas reuniões primeiramente nos bairros para podermos levar as necessidades de cada morador para a conferência municipal e posteriormente estadual", comenta Sidnei Ferreira, Secretário Municipal de Assistência Social.

Serão cinco eixos: "O Confinamento obrigatório da Assistência Social", "Gestão do SUAS: Vigilância SocioAssistêncial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação", "Gestão do Trabalho", "Gestão dos serviços , programas e projetos" e "Gestão dos benefícios no SUAS".